Pesquisar no site


Contato

Daniel Rocha
São Paulo - SP

(11) 6264-6188
myspace.com/danielrochamusic
ou nos envie uma mensagem
pelo nosso site.

E-mail: ministeriodanielrocha@hotmail.com

Bem-vindo ao nosso site


Por um tempo orei ao Senhor, e pedi uma visão sobre  o Ministério e a visão do Ministério que Ele me deu é baseado no texto biblico

de Mateus capitulo 10, onde o Senhor Jesus convoca os seus discipulos para pregarem as boas novas e o Reino de Deus

por toda a terra.

E ja os alerta que a obra é feita por amor e submissão a Cristo, " De graça recebemos e de graça vamos dar "...

Baseados nessa palavra, temos a missão de levar Jesus Cristo e o seu amor através das musicas com letras baseadas no evangelho de Jesus.

O foco é levar Cristo as pessoas, e um som bom de ouvir...juntar o util ao agradavel rsrs !!

Fazer cumprir em nosso dias o que Jesus disse no evangelho de Lucas cap 24 vs 47

" Em seu nome pregar o arrependimento e remissão dos pecados, por todas as nações..."

Graças ao Senhor Jesus, por tudo o que Ele fez por mim...

Pelo sacrificio na cruz, por seu amor incondicional, pela vida e graça que temos em sua presença, por nos presentiar com sua atenção

e carinho...

Por nos dar a oportunidade de fazer um som pra agrada-lo...

E por nos fazer parte desse Reino tão maravilhoso !!

 

Te amo Jesus

 

Daniel Rocha

www.myspace.com/danielrochamusic

 

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Novidades

Notícia aos visitantes

15/07/2010 04:47
O Ministerio esta em estudio gravando e finalizando o cd " A musica em mim " . As canções são de autoria de Daniel Rocha com parcerias de alguns amigos;e conta também com as Participações especiais de Débora Trevisan e Maria Laura, nos vocais das musicas: "Te honrar" e "Te entrego o meu...

www.myspace.com/danielrochamusic